Política de Trocas e Devoluções

Oferecemos as nossas clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram produzidos.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo Chat Online (que fica no canto inferior direito, em nosso site) ou também poderá entrar em contato pelo e-mail: ecommerce@allsidestore.com.br em até 7 dias corridos.

 

A troca ou devolução ocorrerá via Correios e os custos de postagem são de responsabilidade da All Side Store. Ao entrar em contato solicitando a troca ou devolução nós enviaremos um código que você deverá apresentar em qualquer agência dos correios junto com a nota fiscal  e caixa do produto.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a All Side se reserva o direito de sugerir ao cliente um cupom de troca para utilização em nosso e-commerce para atendimento imediato.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à CENTRAL DE ATENDIMENTO. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Ressaltamos que:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
     
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
     
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das nossas lojas. Caso não consiga atendimento, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
     
  • Todos os nossos produtos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
     
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
     
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
     
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
     
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

ENVIO DO PRODUTO PARA O ENDEREÇO INCORRETO

Caso o endereço cadastrado para a entrega esteja incorreto, o produto retornará para a nossa fábrica e infelizmente será necessário a cobrança de um novo frete.

Será gerado um link para pagamento do valor referente ao frete via cartão de crédito ou boleto.

 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

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